sábado, 2 de fevereiro de 2013

Comunicado Aos Professores e Professoras

Aos amigos e amigas que colaboram com a Educação,

Sabemos que durante estes últimos dias temos passado por momentos de dificuldades. Entendemos as angústias desses profissoinais, e lamentamos profundamente todas as turbulências enfrentadas, especialmente pelos professores, por quem temos o maior apreço.

Estamos muito preocupados com toda esta situação, provocada por vários equívocos cometidos no passado.Queremos salientar que ratificamos a grande importância desses profisionais para nós.

Também aproveitamos para ressaltar e ratificar que O PLANO DE CARREIRA É UMA CONQUISTA DO SERVIDOR,  e em nenhum momento pensamos em retirar os DIREITOS CONQUISTADOS por nossos servidores com tanto suor e luta.

Porém queremos apresntar a você, que houve em ALGUNS EQUÍVOCOS na interpretação do Plano de Carreira, em que distorções foram constatadas e estão sendo corrigidas. Nossa conduta sempre será a de melhorar o salário do professor.

Outra dificuldade que encontramos, foi a INEXISTÊNCIA de arqivos, pois foram APAGADOS pela gestão anterior, deixando muito mais morosa a efetuação da folha de pagamento, uma vez que tivemos que FAZER MANUALMENTE o cadastramento de nossos funcionários junto ao sitema que efetua o pagamento, irresponsabilidades de gestões anteriores descompromissadas com o bem público. 

Estamos abertos ao diálogo para sanar qualquer dúvida. Queremos o melhor para o professor, queremos uma educação de qualidade. Nossa prática será a de se aproximar cada vez mais de você educador, e queremos deixar claro que não mediremos esforços para que nossos professores não sofram prejuízos.

Estamos querendo construir caminhos e pontes para que todos possam se sentir felizes.Trabalharemos INCESSANTEMETE para que o sonho por uma Educação de qualidade seja alcançada. Caso, alguma injustiça tenha, porventura, acontecido buscaremos a melhor alternativa para que esta seja corrigida.

Gilson Souza Silva
Secretário de Educação do Município de Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário